Contra7ivo... Omme ignotum pro magnifico

sexta-feira, março 30, 2007

why this is my life...

Procurei palavras, encontrei gestos, dos gestos fiz sentimentos, dos mesmos fiz passagens, por mais que palavras encontre em toda a minha imaginação as que me dão mais prazer são mesmo as imagens, essas que nos fazem pensar, que nos dão mais que mil e uma interpretações das palavras e que expressam muito mais que descrição. E como não me consigo descrever em palavras, ousei, atrevi-me, atirei-me para o dilema de me descrever em poucas imagens...

7 Comments:

  • De facto, e agora que me fazes pensar nisso, descrever aquilo que somos por palavras é dificil e incompleto.
    acho que as imagens que escolheste...são apropriadas para ti. Gosto especialmente da "Freedo" e vejo-te nesse caminho... do chocolate (mas se vosse natas era mais verdadeiro :P).
    às imagens vou acrescentar uma coisa... "És verdadeiramente genuino"

    Beijinhos**

    By Blogger Unknown, at sexta-feira, 30 março, 2007  

  • * "Freedom" :P

    By Blogger Unknown, at sexta-feira, 30 março, 2007  

  • esse 'my love' em jardins públicos... eu sempre soube que eras exibicionista! ah pois é, a mim nunca me enganaste :p e essa do 'my music'... queres enganar quem? tu gostas é das noivas de verão não venhas cá armar-te em azeiteiro de alfena (sim, que essas luzinhas verdes... upa upa :p) vá... pediste-me pra não ser má e eu como sou comportadinha vou ser simpática :) este jogo é mto giro de ver e fazer (claro que só podia ter sido eu a mostrar-te, eu só te dou a conhecer cenas fixes! lol) e pra não meter nojo como tu não vou fazer nenhum tipo de referência ao meu glorioso clube, até pq eu sou uma pessoa que não guarda ressentimentos! lol :p
    vá... porte-se bem menino zikinho* juízo nessa cabeça e vamos lá a esse café ;)

    By Blogger styska, at quinta-feira, 05 abril, 2007  

  • OLá!antes de mais bigada pelo comment!formula não tenho, mas, por vezes tento esticar o meu com o auxilio de uma agenda e, claro, com menos horas de sono...porque por muito k goste de dormir, também gosto de fazer outras coisas!e , claro que aki é aproveitar ao maximo, mas agora o final do semestre esta a aproximar-se (também tenho de estudar..)!bem, não sei se ja reparaste, mas achei imensa piada ao VisualDNA e também pus o meu no blog :)
    quanto a avisar-te qd voltar, vou avisar-te qd voltar definitivamente pa Portugal, e este Verão pode ser k tenhas uma oprtunidade de me visitar!
    beijos

    By Blogger winkle, at quarta-feira, 25 abril, 2007  

  • olha ve o desafio no meu blog.
    see you!

    By Blogger winkle, at terça-feira, 08 maio, 2007  

  • Oi! td?

    hehehe dsclpa a invasão, mas numa das mnhas visitas à winkle acabei por "cuscar" os links dela... e tens aki 1 blog td joli ;)
    eu axei o nome bem original!

    e 1 coisa k n tem nd a ver c nd... a tua escolha no desafio do blog dela... o chocolate quente.. parece-m 1 escolha perfeita!! lololol

    bjs***

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, 14 maio, 2007  

  • ola!!espero que tenhas gostado do desafio..e que arranjes um tempinho para pôr umas coisas novas por aqui..
    see ya

    By Blogger winkle, at quinta-feira, 17 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home