Contra7ivo... Omme ignotum pro magnifico

sábado, janeiro 20, 2007

hoje sinto-me...

sem nada pa dizer a nao ser...os exames e as muitas horas que perco em frente aos livros a pensar que nunca mais estou de ferias, que nunca mais acaba este martirio, e este post, breve post é dedicado a todos que estao, infelizmente ou felizmente, depende da perspectiva ainda em exames ou a caminhar para eles... boa sortinha que tudo com calma correrá bem...pelo menos é assim que tenho pensado e a pensar assim a vidinha ate tem corrido razoavelmente bem não esquecendo a humildade..lol..

9 Comments:

  • por mim 2 cadeiras já estão feitas... só faltam mais 4!!!!
    vamos la ber quantas vão ter de ser feitas por exames de recurso! Para a semana começam os exames de época normal!
    sorte para mim sorte para ti e sorte para mais quem precisar!!!
    bjokas

    By Blogger Nia, at sábado, 20 janeiro, 2007  

  • É lixado queimar a pestanas ( dizem isto não sei bem porque mas também o vou dizer), estudar horas e horas para dp em 2 horas escrever até o braço doer para no final ficarmos contentes ou tristes com o resultado!
    Mas tal como dizes... com calma tudo correrá bem!
    Boa sorte para os que ainda faltam! beijinhu

    By Blogger Unknown, at sábado, 20 janeiro, 2007  

  • Exames...
    Manhãs escurecidas pelo cansaço em que se reflecte a palavra "sovreviver"...Noites em claro passadas nas quais domina a expressão "vencer"..
    Estranha sensação de uma luta incessante em prol do desconhecido...uma futuro proximo repleto de incertezas e desejos...E como o sonho comanda a vida, tentamos a todo o custo permanecer adormecidos, numa ténue esperança de renascermos das cinzas.
    O ser humano é dotado de forças irreconheciveis, de feitos extraordinários...Da certeza fulgurante em que dia apóas dia se levantará vencedor, da sua luta interior, seja em corpo, espírito ou apenas em vontade.
    Abrirei os olhos após a guerra, verei sangue, dor, sofrimento...mas acima de tudo poderei alcançar uma palavra no azul intenso do céu: VITORIA.

    By Anonymous Anónimo, at domingo, 21 janeiro, 2007  

  • hoje ainda me sinto capaz de comentar o meu proprio post pela primeira e unica vez de sempre... tudo porque tamanha ousadia foi usada em palavras alguma vez vistas noutro sitio e nao sei onde, por uma pessoa que cujo nome e identidade nao sei mas que suscitou a esperança e curiosidade...eternity, palavra audaz para comentar tudo aquilo e por tudo aquilo que passo...e como nenhum blog foi divulgado, e como unico meio é este, obrigado e bem haja a este bloguezitu;p..eternity...

    By Blogger Sir Buninhu, at segunda-feira, 22 janeiro, 2007  

  • A imensidão do espírito provoca tais reacções espontâneas, que nos deparamos com actos irreflectidos...primeira vez que se auto comenta...
    A curiosidade incessante de algo promove o primeiro passo de muitos...Porém, o cego que anseia sentir a suavidade perfumada de um botão de rosa, será confrontado concomitantemente com o ardor dos espinhos cravados na sua própria carne...
    Risco e audácia envolvem-se intimamente numa tentativa incessante de satisfazer um pedacinho de alma...
    Assim, a beleza eloquênte da vida reside na coragem de enfrentar o toque dos espinhos, apenas para sentir o veludo da pétala...

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, 23 janeiro, 2007  

  • mas esta gente não escreve sem ser com metáforas muito lindas para ler quando se tiver com insónias e se quiser dormir??
    lol

    oh meu Deus anda cá abaixo ver isto!!

    é que eu acabo de ler e o único pensamento que me vem á cabeça é: "Hein???"

    By Blogger Nia, at terça-feira, 23 janeiro, 2007  

  • pela segunda vez me auto comento, espinhos e botões de rosa nunca foram ungidos de forma igual, já a audacia e risco fazem parte do que virei a ser um dia, a beleza eloquente como referido faz parte duma tendencia actualizante que nos faz respeirar, sem ter coragem dos espinhos, sem sentir o veludo da pétala, porque se ouso reflectir em mim proprio tudo parece demasiado confuso para ter coragem de afirmar que tudo é tão simples como espinhos e veludos de pétala...eu sou um espinho e tu uma petala, qual deles mais doloroso? (eternity identifica-te pois gosto de saber com quem falo a fim de continuar..lol)

    By Blogger Sir Buninhu, at quarta-feira, 24 janeiro, 2007  

  • Apresento me aqui com o intuíto de comentar sentimentos expressos nos textos postados...não com a finalidade de travar algum tipo de relacionamento com o escritor das obras.
    Sobretudo não vou colocar informações de caracter pessoal num local onde qualquer tipo de público pode aceder...pode tornar-se desagradável.

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 25 janeiro, 2007  

  • eternity et all, bem haja, que os textos, meros textos suscite a curiosidade e afirmação seja do que for e seja de quem for, são apenas desabafos, meros momentos, paragens no tempo, que tento pela experiencia, diminuta experiencia que tenho dignificar não o caracter pessoal, mas para fazer pensar, porque afinal de contas somos apenas uma gota neste oceano de pessoas, que cheiram e sentem tudo da mesma maneira, o que muda sao perspectivas, meras abordagens do que é inato e promissor a cada um.

    By Blogger Sir Buninhu, at quinta-feira, 25 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home