Contra7ivo... Omme ignotum pro magnifico

terça-feira, novembro 28, 2006

hojeee...atxxximmm

o sol acordou... e hoje sinto-me verdadeiramente.....constipado... ja não se pode confiar em ninguem, já não se pode sair a rua, não se pode dizer que existimos que o contorno da palavra prega-nos uma rasteira e depois....lamentamo-nos... ficamos doentes... chegamos a acreditar que sair nem sempre é bom... e que mais vale ficar em casa... o natal passou, o ano novo vem aí, toda a gente sai e uns renegados agarram-se as familias, uns festejam de forma eufórica um dia igual a tantos outros e outros exploram a confusão para se refugiarem num hotel com alguém amado, ou não e o resto já sabem... o Ano Novo é mesmo assim, não meramente a passagem de ano, porque essa faz-se mesmo diariamente, é mais um periodo de consumismo onde se diz por aí que o povo português está pobre, mas que nem parece. Por aqui passa um dia, passam dois, passam três dias e nada de novo, a minha cama persiste no mesmo lugar, o sol nasce e esconde-se pela mesma maneira, nada muda, nada tende a mudar... hoje sinto-me verdadeiramente assim, um pouco constipado,um pouco esquecido, um pouco determinado, um pouco risonho com o futuro, um pouco como o novo ano me tras, isto é, se este não for como a rua e me pregar uma rasteira.
Desejo a todos um optimo Ano Novo e que para o ano escreva mas sem uns atxins pelo meio...

3 Comments:

  • Mais um ano passou...e mais um ano estiveste no meu coração. Porque é no coração que os amigos/irmãos têm lugar!
    Gostei de ti de 2000 a 2006.... continuo a gostar de ti... e continuarei a gostar de ti!
    Espero que este seja o ano da tua vida... que tudo o que mais sonhas se realize.. que os atxims fikem pelo caminho e que a felicidade entre pela alma a dentro!

    BOm ano ***

    By Blogger Unknown, at segunda-feira, 01 janeiro, 2007  

  • Tah...

    lol. Eu acho muito bem que estejas constipado... é para aprenderes a não te armares em tunning sempre com o braço de fora da janela do carro seja a que horas for!!!

    Quanto á passagem de ano, cá para mim, isso ainda é a ressaca a falar!

    tenho dito...

    bjokas gandes!!!

    By Blogger Nia, at terça-feira, 02 janeiro, 2007  

  • Sei que não tens a minha vida ( cof cof) mas já actualizavas isto.. já já

    By Blogger Unknown, at terça-feira, 16 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home