Contra7ivo... Omme ignotum pro magnifico

segunda-feira, setembro 04, 2006

Um pedaço de mão esquecido num infinito sol...

Um pedaço de mão esquecido num infinito sol...
Nestes dias que correm desejo agarrar o sol... com tal ferocidade... capaz de o esmagar... reduzi-lo... melindrando os seus contornos... fazer dele um pontinho no céu... surpreender-me... sentir-me superior a qualquer consequência... sentir-me especial face a tudo que me rodeia...
Se me queimei... não... ainda sinto aquele picante ardor entre os dedos... por baixo das unhas... na palma da mão... em cada dedo...em cada traço... em casa pedacinho de pele... em cada golpe esquecido... que por momentos me seduziu... me encantou... me tornou poderoso de alguma forma, capaz do impossível... capaz do que nunca desejei...
É bom ousar asssim... praticar estes gestos com elegância... muitos simples... esquecidos... sem jeito e sem vontade... mas... que nos dão esperança e lucidez para acreditar... que o amanha não será pior... e que aquele que se perde... é o que encontra novos caminhos...

3 Comments:

  • será que andámos todos atraz do mesmo?pois tal como tu também desejo esmagar o sol,agarrar a lua numa tentativa nula de me sentir superior, especial, sim, porque tudo o que me rodeia tem mais importância do que eu e isso é deveras assustador,quando me dou conta que me ponho dia após dia hora após hora em segundo lugar.
    Ao contrário de ti sinto todos os dias o sol a queimar-me pois reconheci a sua força perante mim.
    Adoro a parte em que referes "o golpe esquecido...que por momentos me seduziu", esse golpe paira na minha cabeça desde domingo,materializou-se tudo por causa de uma foto que vi, e que me levou ao passado encantado em que eu era poderosa, capaz do impossivel, capaz do que nunca havia desejado.
    Atrevi-me por breves instantes em k segurei akela foto a imaginar como seria se....
    Em fracção de segundos um aeroporto, uma sms, um bj e uma festa de despedida percorreram o meu subconsciente,até que uma porta se abriu e sabes como me senti?PERDIDA
    Perdida naquela casa que tantas recordações me traz, mas como acredito em ti, se me perdi é porque acharei um novo caminho.
    Por isso buninhu continua a escrever textos fantasticos como se a minha vida estivesses a descrever poque me identifico sempre com eles e viajo neles, fazem-me bem, porque lavo a alma com cada lagrima que deito ao lê-los e a escrever os comments.
    xinho gd miudo fica bem e acha o teu novo caminho..maketub
    filipa

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 13 setembro, 2006  

  • O meu comentário vai ser muito breve,muito inspirador e muito directo...

    Para k agarrar o sol se tu és o sol?

    Think about that!!

    By Blogger Unknown, at quarta-feira, 13 setembro, 2006  

  • olha, adoro a frase "...Aquele q se perde...é o q encontra novos caminhos" e olha, e bem verdade, eu perdi-me e tou a encontrar novos caminhos e vou viver um dia de cada vez para analisar bem o caminho q tou a percorrer p n me perder q novo.... é tipo, o q n nos mata torna-nos fortes... ao menos p isto serviu perder-me pk agora sou outra...

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, 18 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home