Contra7ivo... Omme ignotum pro magnifico

sexta-feira, julho 21, 2006

Sabem, Aquele Sentimento...


Sabem aquele sentimento de ausência de sentimento que nos assombra a todo o instante e quase nos esgota a força de viver? Que nos força a levantar todas as manhas sem fôlego e quando olhamos para as pernas pensamos que são palitos prontos a ruir e cair como frágeis copos. Hoje sinto-me assim, como se não houvesse um amanha para contar que realmente existi. Sinto-me como se estivesse mais morto e inútil que alguma vez ousei estar. Olho-me ao espelho e vejo-me a cair num abismo sem fim e a rasgar toda a minha face por entre estilhaços que por ali pairam.
Sinto-me alegremente infeliz, com razão para dizer que alegremente vivo mas, que infelizmente sobrevivo.
Sinto-me naqueles dias que não deveria acordar, que não deveria ouvir o som dos pássaros na minha janela, que haveria de me perder no sonho onde so lá, aparentemente sou feliz. Agora surge-me um estado de perfeita confusão onde já nem sei o que penso ou o que digo, algo em mim parece querer esbotar, renascer, espalhar-se por aí, ora choro, ora rasgo um sorriso para disfarçar, ora sinto-me triste pelo passar, ora passo alegre na esperança. Que palavra interessante e esquesita, que nos leva a ter esperança? Um acreditar, e a questão poem-se, nestes dias como os meus, onde vais buscar a esperança? Ensina-me... mostra-me e mostra-te a ti mesmo, dá-me o caminho a percorrer e cria novos horizontes.

6 Comments:

  • tavas tu a escrever este post, tava eu a xegar a casa!
    conselho de amiga (n ker dizer k seja bom, ate pq s fosse bom, n o dava, vendia-to) afasta-te dos problemas. olha para eles cm s fosses um desconhecido, dessa forma, vais ter na mente td mt mais claro e axim poderás saber melhor quais as atitudes certas a tomar.
    ha dias em k uma pessoa acorda mais xateada c a vida e com vontade de mandar td á merda, mas n pode ser axim. temos de encontrar algo nesses dias k nos faça sentir felizes, no meu caso sao os meus amigos, poem-m logo contente.
    as pessoas tendem a ser dramaticas e pouco praticas, o dramatismo n leva a lado nenhum.
    deixa de botar as mãos á cabeça e passa á acçao!!!
    sim nino???
    bjokas, e lembra-te k td passa...

    By Anonymous Anónimo, at sábado, 22 julho, 2006  

  • É talves depois dessas manhas estilhaçadas que nos apercebemos da importancia de certos elementos da nossa vida....

    à tarde melhora sempre! e depois..
    depois a noite trás a calma e as sensações k desejamos... quanto mais não seja nos sonhos! :)

    ***

    By Blogger *Sphynx*, at segunda-feira, 24 julho, 2006  

  • sei :\
    tenho saudades tuas, miúdo... e sabes q tou smp aqui seja de manhã, tarde ou noite!

    dsclp a demora pa comentar aqui, mas sbs q sou uma pessoa mto ocupada lolol devo dizer q gostei particularmente do template q escolheste vê-se logo q és uma pessoa de bom gosto! =P =P

    beijinho no fígado*
    (n penses q me esqueço desta)

    By Blogger styska, at quinta-feira, 27 julho, 2006  

  • Tantas vezes me senti assim e nunca consegui descrever tão bem os sentimentos como tu o fizest.
    Nunca ninguém disse que a vida era fácil,que o amor era um mar de rosas, que as pessoas eram inocentes como uma criança de 2 anos,que para chegar à meta não havia obstaculos... a verdade é que a vida é dificil e pelo caminho há sp um sapato fora do sitio que nos faz tropeçar. Faz parte da vida rir, chorar,cair,levantar!
    E quando a vida parece n fazer sentido onde vamos buscar forças para continuar? Bem.. isso é fácil.. aos amigos..! São eles k estão sp lá... e eu vou estar sp cá.. para qd te sentires assim te poder abraçar e dizer k vai fikar tudo bem!
    GMDT!!
    Beijaaa obesaaa

    By Blogger Unknown, at sexta-feira, 11 agosto, 2006  

  • Hoje sinto-me assim ! =/

    Desculpa a invasao.. mas este texto descreve td aquilo q sinto i n csg dizer.. Td o q me vai na alma..!

    Espero q te sintas mlhr.. ;)

    Bjinho na bochecha *

    By Blogger menin@, at quarta-feira, 13 setembro, 2006  

  • é bom haver sp esperança, pk como disse num post atras, o q n nos mata torna-nos fortes e por isso e q as vezes passamos p certas situaçoes menos boas, p ganharmos força para lutar e sermos pessoas melhores e tudo mais. so tenho pena e q muitas da vezes as situaçoes mais más e tristes so aconteçam as melhores pessoas.... sao sp os bons a sofrer e as pestes andam a rir... passo-me c isto....pk n sofrem antes as pessoas interesseiras e q so sabem olhar po umbigo delas?ha coisas mt injustas

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, 18 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home